quinta-feira, 3 de outubro de 2013

 SOBRE VOCÊ.


Hoje eu acordei com lágrimas nos olhos. Havia sonhado contigo. Você dirigia suavemente ao meu lado enquanto ouvíamos uma de nossas músicas, você tocava na minha mão e dizia me amar, eu sorria. Quando me estiquei para colocar uma música, como um dos meus rituais matinais, me perguntei se aquilo havia mesmo sido um sonho, ou uma lembrança. Foram poucas semanas, mas pra mim já faz tanto tempo. Quando cheguei ao trabalho me perguntei porque meu coração doía tanto de uma maneira completamente estranha, eu estava anestesiado por dentro, como se não houvesse na aqui dentro. Vi uma mensagem, não era sua, mas falava de você. Naquela época, num passado-recente, nós estávamos juntos em tudo e era isso o que nos fortalecia – pelo menos era o que me fortalecia. Enquanto distraia meus pensamentos entre livros e emprego, li aquela mensagem, que dizia que você não estava bem, mas nada, além disso. Então me dei conta de que de alguma forma, mesmo que distantes, ainda somos ligados e mesmo que essa distancia só cresça entre nós com o passar do tempo, tudo o que desejo no mundo, é um dia te ver bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário